Gallexier xarope
 

 
 

Gallexier xarope

Gallexier xarope

Para prevenir todos os problemas digestivos, especialmente os do sistema hepatobiliar.

Para prevenir a litíase.

Para prevenir as perturbações da digestão sobretudo após refeições pesadas ou ricas em gordura.

Para estimular o fígado.

Disponibilidade: Disponível

19,90 €
 
 

Detalhes

Propriedades gerais essenciais:

  A Alcachofra contém cinarina e ácidos aromáticos e os flavonóides que são responsáveis pela sua acção colerética, hepatoprotectora e hipocolesterolemiante.Tem também uma acção aperitiva e digestiva. Reduz os triglicéridos e as náuseas de diversas origens. É utilizada em perturbações digestivas, principalmente nas resultantes de um mau funcionamento da vesícula biliar. Também é utilizada em doenças do fígado tais como hepatites, cirrose, intoxicação hepática.

O Dente de Leão tem constituintes amargos responsáveis pela sua acção estimulante do apetite e colerética. É utilizado na disquinesia hepatobiliar, perda de apetite e dispepsias hipossecretoras.

A Raiz de Genciana tem constituintes amargos muito importantes por estimularem as secreções gástricas e a bílis. É utilizada na falta de apetite, flatulência e disquinesia biliar. Muito útil no enfartamento.

A Curcuma (Açafrão da Índia) é utilizada como eupéptico e estimulante das secreções digestivas e carminativo nas hepatites, cólicas gastrointestinais.

A Mil-folhas é indicada na falta de apetite, dispepsias hipossecretoras, gastrites, espasmos digestivos, náuseas, vómitos, disquinesia hepatobiliar e colicistites.

O Gengibre estimula a secreção salivar e gástrica e aumenta o tónus da musculatura intestinal. É utilizado nos enjoos e náuseas das viagens e más digestões.

A Flor de Camomila é um tónico amargo digestivo com propriedades anti-inflamatórias, anti-espasmódicas nas colites e patologias gastroduodenais.

O Funcho é conhecido pela sua acção carminativa e eupéptica nas cólicas abdominais e disquinesia biliar.

A Casca de Laranja tem constituintes amargos responsáveis pela sua acção aperitiva e eupéptica.

O Cardo Santo é indicado em situações de anorexia e perturbações digestivas hipossecretoras.

O Trevo dos Pântanos e o Cardamomo são estimulantes das secreções gástricas e salivares.

 

Conselhos de utilização:

Adultos: Como aperitivo ? 1 tampa medida antes das refeições principais. Como digestivo ? 1 tampa medida depois das refeições principais.

Crianças: Metade da dose dos adultos.

 

Agitar antes de usar. Depois de aberto guardar no frigorífico. Consumir em 3 semanas. Não beber directamente pelo frasco.


Advertências: Não deve ser tomado durante a gravidez e aleitamento.

 

Suplemento alimentar.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Não deve ser excedida a toma diária recomendada. Preservar da luz, conservar em local fresco e seco. Manter fora do alcance das crianças.

 

Apresentação: Frasco 250 ml

Etiquetas de Produtos

Utilize um espaço para separar as etiquetas. Utilize aspas simples (') para frases.